Como funciona a locação?
Nosso serviço de LOCAÇÃO é bem fácil!
1° - Escolhe o brinquedo/artigo infantil que tem interesse em alugar - com o período de locação mínimo desejado- e adiciona no carrinho.
2°- Completa o cadastro com seus dados e endereço de entrega - para confirmar se entregamos.
3°- Finaliza o pedido o pagamento
4° - Você vai receber por e-mail a confirmação do pedido. 📩
Caso o brinquedo voltar faltando uma peça, não tem problema daremos a oportunidade de encontra-la. Algumas vezes a peça está debaixo de algum móvel ou tapete e na maioria das vezes reaparecem. Passando uma semana se a peça não for encontrada tentaremos encontrar as peças para substituí-la e informaremos os valores do custo.
Se o brinquedo for inutilizado por causa da peça perdida, cobraremos uma taxa de 80% do valor de mercado do brinquedo ou de um similar, e você poderá ficar com ele, pois será substituído de qualquer forma.
Como posso pagar?
Pagamento é feito no site através de cartão de crédito ou pix - com 5% de desconto.
Qual o valor do frete?
A Okipoki tem o frete gratuito para pedidos acima de 150,00. Caso queira alugar algum item abaixo desse valor, o frete é calculado conforme seu CEP, na página Carrinho.
Qual região entregam?
Atendemos em São Paulo e algumas regiões do ABC.
Vi que não entregam no meu CEP, como posso receber?
Caso o CEP informado não seja atendido tente um endereço alternativo, como de parente ou endereço comercial.
Posso retirar em algum local, ao invés de aguardar entrega?
No nosso site NÃO TEMOS opção de retirar na loja. Caso tenha urgência ou situação especial, entre em contato com nosso atendimento para te ajudarmos!
Como é feita a entrega e retiradas do(s) item (ns)?
Vamos entregar em seu endereço em ATÉ 5 dias úteis. Dividimos nossas rotas por região da cidade, por isso não conseguimos agendar entrega para dia específico.
⏳️Caso precise do item para uma DATA FUTURA, pedimos que o pedido seja feito com até 30 dias de antecedência da data de entrega prevista.
Porém a data de entrega dependerá de nossas rotas e assim entregaremos na data mais próxima da solicitada.
Retiramos no mesmo endereço de entrega.
Moro em prédio, vocês sobem para entregar no apartamento?
Nós não subimos em apartamento ou entramos nas residências para entregar ou montar os produtos pela segurança de nossos clientes, moradores do prédio e de nosso entregador.
Sugerimos a entrega na portaria, ou mensageria. Caso não tenha esse serviço, poderá ser entregue a um funcionário específico ou vizinho.
Caso tenha alguma situação em especial, entre em contato com nosso atendimento e encontraremos a melhor forma de entregar.
Qual a data de início da locação?
O período de locação inicia no dia da entrega do pedido.
Depois do período de locação o pedido vence e NÃO é renovado automaticamente.